segunda-feira, 1 de março de 2010

fire.

mas só a pouco tempo que me ocorreu a razão pela qual estou a me sentir dessa forma ocasionalmente e a não dormir bem: Inferno Astral -o final de um ciclo solar se caracteriza por ter uma qualidade de tempo marcada pela agitação, mudança, instabilidade e desordem, somadas à insegurança em relação ao futuro que está por vir-. maldito aniversário a chegar.
bem que meus 2 anos de namoro podiam encobrir esse IA... ia ser melhor pra todo mundo, pra mim inclusive. um pelo outro, sabe como é ?
mas eles sempre sabem como me animar, mesmo que o quadro não seja tão favorável. vem essa chuvinha maravilhosa com um céu repleto de nuvens ora branquinhas, ora cinzooonas. coisas mais lindas. é bom, lava os demônios e volta a ser 'céu astral'.

2 comentários:

Natonilda disse...

Meu amor, vc vai sair do teen! \o

LubaLuba disse...

ééé, inferno de vida HAHAHAHAH