sexta-feira, 26 de março de 2010

Ai que emoção, meu 1º selinho *-*

ontem teve coca + pizza + filme de guerra com o bofe *-* ai amo esses dias !
minha dor no trapézio está insuportável. preciso de um médico. fato.


REGRAS :
Indicá-lo à 10 amigas e responder as questões abaixo:

1. Qual o perfume que usam/ recomendam? Carolina Herrera 212 sexy ;) uso e recomendo !

2. Qual o creme de rosto que vocês usam/ recomendam? uso apenas protetor solar fator 90 da Heliocare

3. Qual o creme anticelulitico / reafirmante que vocês usam/ recomendam? nenhum. minhas celulites são livres, leves e soltas HAHAHAHAH mas o do O Boticário é bom, pq minha mãe usa.

4. Qual a espuma de cabelo que vocês usam / recomendam? gosto dos pordutos da NewCare.

5. Quais os vossos rituais de beleza matinais? bem, sou feia mesmo. faço o básico. lavo sempre p rosto de manhã quando acordo com sabonete especial para retirar celulas mortas e oleosidade. depois disso uso corretivo facial pq minhas olheiras são MARA ! fora isso, mais nada ;D

como não tenho 10 amigas mando pra minha querida Amora&Leitoa&maravilhosa !

Um comentário:

Natalia Branco disse...

Rá, me senti diva, agora!