quarta-feira, 3 de março de 2010

besteiras cotidianas.

poderia ser esse o futuro. uma lojinha de tortas. e doces também, talvez. ver filmes com os quais eu me identifico tá tão bom, entretando sempre acabo por extrapolar a barreira da ficção querendo ter um pouco daquela vida pra mim. fico querendo que as pessoas tenham certas atitudes de certos personagens hahahahahaha sim, problemas mentais.
às vezes imagino a minha vida sendo um filme, e como em um filme que vi há tempos -mais estranho que a ficção com o will ferrel, muito bom btw- ainda preciso descobrir se é uma comédia ou uma tragédia. sempre fico na dúvida. talvez seja um desses dramalhões mexicanos. mas às vezes acho que é um pouco 'disney/pixar' com essas animações fodinhas.
poderia escolher meu figurino. seria muito mais interessante do que minhas roupas. meu cabelo estaria sempre arrumado e eu poderia até fazer flashbacks ! imagina voltar no tempo em que a pequena e imaginativa luíza brincava com seus bonequinhos sozinha na mesa da sala ? ou então no momento em que a pequena e loira criatura luíza fazia seus desenhos horrorosos e coloridos e os entregava à mamãe para que ela tivesse orgulho e soubesse o quanto eu a amo. isso quando não desenhava e colava pela casa... na geladeira, nas portas, no banheiro e até no criado-mudo da cama de papis e mamis.
bons tempos aqueles, em que não se conhecia muitos sentimentos e não se estava preocupado com decisões e frustrações; vivia-se a vida pensando no desenho do dia seguinte ou no deverzinho de classes adiantadas em que insistia em fazer, pra passar meu tempo quando estava no ócio. medo em ver que sempre fui uma criança estranha. não deveria me preocupar com isso agora né ?

mas hein, Helena Bonhan Carter, filha, você é um luxo. amo !




Sweeney Todd : There's a hole in the world like a great black pit, / And it's filled with people who are filled with shit, / And the vermin of the world inhabit it, / But not for loooong!

Um comentário:

Dona da Luíza! disse...

Ela é foda!
É a minha atriz favorita junta da Meryl Streep e da Carrie Preston. E da Eva Green...

Eu queria ter uma loja de bolinhos, ou tortas mesmo, mas gosto mais de bolinhos... Queria que fosse q nem em Pushing Daisies... =D

E eu tbm era uma criança estranha. Todo dia fazia um desenho maneiro e brincava de boneca dentro do quarto, arrumava toda a casinha da barbie e mandava ela pro ginásio. E enquanto isso ficava vendo tv. Cinema em Casa na época. Passava altos filmes de terror trash q eu nao tinha medo. Nem sabia que eram filmes de terror... Vi "A dama de branco", Chuck, "A bolha", Todos aqueles de mortos-vivos, "Tomates Assassinos", tinha muitos outros... era maneiro!

bate aqui, minha gata!