sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I can't go any further than this \o/



"it's not hard to figure it out there's no doubt, you'll find away live the moment, each and every day"
Moony



é isso que tá faltando pras pessoas serem mais felizes inclusive pra mim. sentir amor pelas coisas, pessoas, sentimentos. isso traz motivação pra seguir em frente. a trajetória é longa. é, eu sei. e nem sempre vai ser como eu quero. mas nos caminhos eu vou me achando e achando coisas. simm, como cafeterias e lojas de frozen yogurt :P HAHAHAHAHAHAHAAHAH se eu pudesse escolher o meu caminho, ele seria sempre com muitas nuvens no céu, daqueles 'céis' branquiiiiiinhos, e no chão muitas plantinhas lindas, pedras, rios, poesia, livros e muita música ao fundo.
aí um dia eu cruzaria a estrada das espadas e iria para o Outro Mundo. um dia vamos todos pra lá mesmo. até lá espero manter esse meu caminho.
beijomeliguem ;*



Nenhum comentário: