domingo, 21 de março de 2010

Outono, minha estação favorita.

Peguei minha irmã e fomos para a Disney. Lá a levei em um parque aquático, e nos divertimos bastante. O Pirra -amigo meu- apareceu e me perguntou qual o dia fértil de uma mulher com um ciclo menstrual de 9 dias. Respondi, peremtoriamente, dias 7 e 9, por mais confuso que pareça O_O Ele ia fazer uma palestra. De repente não mais que de repente estava eu numa área da Disney onde ciganos faziam festas e apresentações. Cantei e dançei com eles. Havia uma área reservada com fotos e a historia do povo. Meu pai apareceu para ver as fotos. Havia numa mesa uns batons para que você experimentasse. Passei um rosa. Uma chave apareceu em meu bolso. Quando vi, haviam policiais com uma chave igual a minha me perseguindo e um outro carro atrás deles que, no que me pareceu, era alguém que estava 'do meu lado'. Todos viraram desenho. O telefone tocou aqui em casa e acordei. Não entendo meus sonhos... Ontem matei uma pessoa. Medo de ser uma premonição. Sabe como é né... os Deuses fazem isso com a gente, quando menos se vê eles mandam mensagens para nós.


pic: melancholy autumn


2 comentários:

Coca ♥ Zero disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog... fiquei feliz em ver q tanta gente lê....
vou te linkar assim venho aqui mais vezes!
Beijos
Coca

Natalia Branco disse...

Mermão, tbm gosto de outono... é meio assim, meio assado... mas não é tão assim e nem é tão assado, sabe?!


Pow, vc se lembrou de um sonho! *orgulho*

Tenho dois sonhos que tenho que escreve-los para roteiro!
Eles são filmes de terror!