quarta-feira, 17 de março de 2010

believe

não sei quando e nem sei porque, só sei que esse negócio de guerras e paganismo sempre me despertou interesse. acho que por estar lendo esse livro agora -tô no volume 3 de As Crônicas de Arthur, Excalibur- esse meu encantamento pelo paganismo veio com força total.
sei lá, nunca fui muito cristã mesmo. quem me conhece sabe que nunca consegui seguir, de fato, uma religião com o coração. por isso nunca me interessava por elas. elas nunca me despertaram esse interesse que tenho pelo paganismo. andei lendo umas coisas aí da Wicca, graças a ajuda da minha grande e maravilhosa amiga, irmã, amante :B HAHAHAHAHA minha leitoa e amora -http://amorasleitoas.blogspot.com/- e gostei. ainda não começei a ler e estudar de fato. mas quando algum dinheiro me sobrar vou comprar livros.
minha mãe operou hoje e está bem. não sei a quem rezar. nunca sei. nunca soube. vou pedir a quem quiser e puder ajudar, ajudará.

3 comentários:

Natalia Branco disse...

Oooooown!!! *_*
Minha diva!
Rá! Quando quiser livros, me chame! Quando quiser livros emprestados, me chame! Quando tiver dúvidas, me chame!
Sei bastante sobre o assunto, não tanto quanto gostaria. Mas gosto de comentar e de interpretar a minha maneira!
E se não tem pra quem rezar, peça. Peça pra alguém que você acredite. Se não acredita em nada, alguém que você admire. Tá, não vale o Johnny Depp! AHiahoHAohaiHOAHIo
Ou então, alguma coisa que tenha valor pra você. Alguma coisa poderosa. Como a lua, o mar, ou algum talismã, protetor, objeto da sorte qualquer. Talvez ajude.
E mande beijos para sua mãe querida do meu coração!!

te amo, te amo, te amo *_*

LubaLuba disse...

eu também amooo !
ahaahahhahaa não vale o tim burton ? .__. IUAHOAIUHAOIUAHOAIUHAOIUH
tá, eu pedi, aos deuses. a quem puder me ajudar ! e deu tudo certo :D
oba livros ! demorô, pegarei com você !

Anônimo disse...

O MEU DEUS FOI PREGADO NA CRUZ E RESSUCITOU EE É VIVO ELE É REAL CONTINUA A CURAR A LIBERTAR A TRANSFORMAR...E O TEU DEUS?