quinta-feira, 4 de março de 2010

ai ai...



tô exatamente assim esses dias, de casaco, cabelo desgrenhado, com minha xicrinha de café/chá e meu livro na mão. e tô adorando !
meus horários na faculdade estão a me deixar serelepe. nada muito massante, tudo de leve.
nada me aborrece, tirando o fato de eu perder uma calça jeans pq não me entra (Y), mas está tudo uma beleza. nada a reclamar benhê. talvez só dessa espinha na minha cara que deixou uma marquinha sem vergonha, ou talvez do professor de pump me fuder e me deixar com os braços doendo... ah vai, nada de tããao alarmante. eu reclamo de tudo mesmo :D se não reclamasse não seria eu !
ah, tem mais uma coisa que aborrece: eu na aula de SUS e a infeliz da professora mandando a gente ler em coro a resposta. HA HA HA, só olho. "oi, eu tenho 4 anos e tô no pré-escolar de novo."
ignoro, sempre.

Um comentário:

Potranca do Funk Noturno disse...

Ah que bonito. Vcs tbm falam: "Bom dia, Senhora Professora" qnd a véia entra?