terça-feira, 9 de março de 2010

2 anos *---*

"Quando olho no espelhooooooooooooo
Estoooooooooooou ficando velho e acabado"

*senta no restaurante pra comemorar o aniversário jantando com papis, mamis e manis*
*garçom serve o vinho pra papis e mamis*
- Ela também vai tomar! _ressalta meu pai.
-Ahh sim, perdão !
*me serve*
- Deve ser a minha cara de 16 anos...
- AHAHAHAHA é mesmo ! :D _garçom.
*lasers no garçom*


*senta em outro restaurante pq aquele era um cu*
*pai pede outro vinho*
- Ela também vai beber u.u _ressalta papis, novamente, para o garçom.
- Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii _garçom sai com cara de 'é hoooje que a bruaca tá fazendo 18 anos e resolveu tomar um porre com a família'

não, eu não gosto de fazer aniversário. não, eu não tenho paciência e não, não tentem me convencer do contrário.

2 anos de namoro. 2 anos maravilhosos com uma pessoa maravilhosa que eu amo maravilhosamente :D sim, tô besta.

3 comentários:

Cocota do Pancadão disse...

Ai gata, mas a gente não tá dois anos juntos!! [negao]
AhiahOHAiohaoHAihaioHIAO
2 anos, 2 décadas!
Rá!

Te amo, minha aniversariante!
Sim, eu gosto de ressaltar o aniversário das pessoas amadas!
Prepare-se para ouvir sua música numa nova versão! Rá!


te amo!

Ps.: Pelo menos, no seu caso é o vinho. No meu caso, é ser barrada no cinema!

Potranca da Laje disse...

http://amorasleitoas.blogspot.com/

nada de mais... só porcaria mesmo.

LubaLuba disse...

ahahahaha barrada no cinema pelo cara achar que tenho menos de 18 u.u
tudo bem ja passei por isso...e passo quando vou nas boates !
é triste ¬¬
uii negãão IUAHOAIUHAOIUAHOAIUHAOIUAH /negão