sexta-feira, 5 de março de 2010

agradeça às placas.

acreditei que hoje não ia chover e o sol tava querendo aparecer. NOOOOOOOO ! mas felizmente veio a chuvinha e as nuvens tomaram conta do céu :D
-----

eis que ontem me deparo com a seguinte plaquinha na parede do banheiro feminino lá na faculdade:
• não jogue papel ou absorvente no vaso sanitário

não urine no chão
• dê a descarga

• lave as mãos


ahh claaaaaaaaaaaaaaro. eu vou me descolcar da sala até o banheiro feminino, esperar numa fila interminável, aguentar fofoca e aquele cheiro maaara de banheiro, pra quando chegar a minha vez eu ir mijar no chão ! faz TODO o sentido do mundo (Y) obrigada plaquinha. eu não sie o que seria de mim sem você.




2 comentários:

Leitoa Noturna disse...

AHiahoHAOIhaiHAhahAHIOhao
Morri!!

Lá na facul tem uma pRaca enorme no hall de entrada falando da gripe do porquinho. Então vc pensa que eles ainda são pessoas preocupadas com a saúde dos alunos. Tanto que tem suporte de álcool em gel por todo canto. MAAAAAS não tem álcool em gel.

Então tá...

LubaLuba disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH géntem que beleza. eu adoro suportes de alcool em gel sem o alcool HAHAHAHAHAH