terça-feira, 16 de março de 2010

guilty.



não entendo mesmo essa 'mania' de pôr a culpa das situações frustradas em minha pessoa.
quando envolve duas pessoas a culpa não pode ser só de uma. e chatear-se por isso já virou rotina. não queria que isso acontecesse. não queria mesmo. a culpa não pode ser sempre minha. lutamos para que as coisas se encaixem e todos vivam alegres. pricipalmente aqueles que amamos. e eu só piso na bola. quero agradar e me fodo. valeu destino por sempre me pregar peças.

2 comentários:

Natalia Branco disse...

É, eu também agrado e me fodo. E quando vc não agrada, reclamam. ¬_¬'
Tománotobá!

Mas eu te amo mesmo vc sendo chata e uma pisadora de bolas! Vc não é para mim! Vc é minha diva, oi!

LubaLuba disse...

ui divammm !? :O que luuuxommm !
é cara! o lance é reclamar, agradar ou não não é importante ¬¬