terça-feira, 2 de março de 2010

keep laughing.



que fique claro que em nenhum momento eu disse duvidar da capacidade de alguém. só da minha, e isso não é novidade nenhuma. dão duvido por drama ou por querer aparecer. pelo contrário, muitos não sabem, nem desconfiam. e é isso mesmo. não tem que saber, a vida é minha.
receio estar desesperançosa, no 'ah, já que começei então vou até o final' e me arrepender. talvez seja meu inferno astral ou a minha consciência querendo me dizer alguma coisa. não sei, não tem como saber. tô evitando tomar decisões. é melhor. quero tomar meus remédios, me enfurnar na cama e ler meu livro. infelizmente só mais tarde, tenho aula hoje. se der bobeira até vejo filme (: os dias ultimamente andam tão bonitos. deve ser a frente fria. deve ser não, é ! ontem choveu o dia todinho, tão bom. o povo lá em cima deve estar realmente muito triste. não é palhaçada. eu realmente acredito nisso. era o que me diziam quando criança. odeio quando riem de mim, principalmente quando é sobre algo que carrego desde os velhos tempos. o joel não ria da clementine. as pessoas deveriam ser mais 'joels'. ou eu deveria ser menos clementine.

2 comentários:

Noturnão disse...

Não gosto de chuva, tenho q fazer os tios lá de cima rir!
Pra parar de chover!!
Odeio...

Mas eu gosto de vc! E eu acredito em vc!

I do believe in Luíza!

LubaLuba disse...

é, mas as pessoas estao muiro ruins umas com as outras. por isso ngm ri mais lá em cima.