domingo, 1 de agosto de 2010

ê domingo

Pessoas que possuem o nome de Aristóteles, recebem meu desdém de graça. Naquele estilo 'não vi e não gostei'.

Estou gripada e consequentemente ranheta, chata e enjoada. Passei o dia todo jazida no sofá vendo programas que não me acrescentaram em nada. Só levantava para mijar, e como mijo muito, levantei muito. Cada levantada era uma dor a mais na cabeça. Estou toda fudida. E fudida por fudida, vim pra internet.

Quero que me façam sopa. Quero a sopa de macarrão com broto de feijão e cenoura da Nigella. Quero uma casa na praia, 5 carros, uma cozinha enorme e uma cobertura. Quero me formar em 1 ano, quero amigos legais e quero ganhar na megasena. Também quero um mordomo, ir para Las Vegas, Yorkshire na Inglaterra, Pais de Gales, Irlanda e Alemanha. Quero ir na Comi-con, queor uma solução pra minha rinite, uma semana num spa e emagrecer uns 40kg. Eu ia listar mais coisas mas minha cabeça tá doendo muito. No momento quero só que ela pare de doer.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

No momento eu só queria meu quarto.

E pólvora, muita pólvora.