sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu e a cozinha s2

Acho que nunca fiz um post falando sobe a gordinha mais maravilhosa do mundo, que eu sou apaixonada: Nigella Lawson.
Se eu sou essa baleia que vos fala a culpa é dela. Ela me faz sentir prazer em comer e saborear coisas gordas e gostosas. Não só ela, mas o Jamie Oliver tbm, aquele puto. s2
Só ontem eu anotei 5 receitas dela e provavelmente as farei dentro da próxima semana.



Pensamento edificante aleatório do dia: 'Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, e porque já descobriu em quem por a culpa.' Thomas Jones

2 comentários:

Nu disse...

Poxa.. não conheço ela...

programas de culinária são torturantes. a gt vê o apresentador lá comendo aquelas maravilhas e temq se contentar em só babar.

Ella? disse...

Ela tem um sorriso estranho. BEM.
Eu Attttoooorooon cozinhar, vamos marcar um banquete um dia desses.


Um beijo, Dona Luba