sábado, 21 de agosto de 2010

Wyrd bið ful âræd...

... é impossível impedir o destino.
Cada vez mais me apaixono por essa coisa nórdica, saxã, de inglaterra antiga. Quanto mais leio mais gosto e mais quero saber.
Ando basicamente estudando. Nada de interessante me aconteceu nos últimos dias, portanto não cheguei a postar.
O que tenho a dizer é: ODEIO CUPINS ! Com todas as minhas forças. Malditos bichos que perturbam as minhas noites e voam na direção da minha cara, quase me fazendo comê-los. Pelo menos é uma distração pras minhas gatas; elas 'caçam' e comem os cupins.
Acho engraçado em música ruim, a palavra que rima com inverno é sempre inferno. Odeio capital inicial. fikdik
Comprei muitas frutas e estou serelepe. Mais tarde comerei morangos e kiwi *__* estou de dieta. Vida triste.

2 comentários:

Nu disse...

o mais legal da leitura é isso de fazer a gt viajar, ficar fascinado.

kiwi é gostoso :9

inverno e inferno não deveriam rimar. ou será que o inferno é frio? o.ô

Wyrd bið ful âræd pra você também!

:D

Unknown disse...

Eita, eu procurei a frase do "O Ultimo Reino" no google, a "Wyrd bið ful âræd", e achei aqui.

Foi de lá que vc tirou?