quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Definitivamente eu não sou daqui

Estava eu vendo tv ontem e algo muito curioso me chamou a atenção: na Mauritânia ou melhor Republica Islâmica da Mauritânia (que fica na áfrica) as mulheres bonitas são aquelas que possuem bundão, são gordinhas e com tornozelos grossos, que é o que se pode ver quando a mulher usa aquelas roupas cheias de pano que cobrem a cabeça tbm. O melhor de tudo é que os homens também preferem aquelas eu possuem estrias ! E detalhe: os homens devem ser magros. Quanto mais magro melhor pretendente ele é !
EU NÃO SOU DAQUI ! EU SOU DA MAURITÂNIA ! Pronto, descobri. Vou fazer as malas e voltar pro meu país de origem. Beijosmeliguem.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

eu sou do Renascimento. nasci no período errado.

Coca ♥ Zero disse...

Ah, vamos dar as mãos e vamos juntas??????
Não pude deixar de comentar
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Bjoooooo obrigada pelos comentários, sempre estou aqui lendo o seu blog, mas fico com preguiça de logar e comentar e tal....
Coca*