domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Hoje o dia foi bom, apesar de um pouco tedioso. Na verdade eu sou tediosa, então não deveria reclamar e não, isso não me encomoda.
Minhas aulas começam amanhã e a minha vontade de voltar pra faculdade é isso '.' Um ponto. Ah meu horario esse semestre ficou um cu e ter 6 tempos da mesma aula me cansa só de pensar. Apensar de tudo estou feliz. Comprei livros. Fico feliz quando compro livros. Pelo menos agora poderei ler livros na aula o que não as tornará tão chatas assim :)

Ah sei lá. Eu queria ser esse gato aí. Só por alguns minutos. Ele é simpático.

3 comentários:

Nu disse...

hauhauahuahauahu
qu entusiasmo contagiante!
sempre acham um modo de complicar meus horarios tbm. que droga!

eu gosto de gatos.

ah! e.. vou tentar arranjar um marido decente ;]

Ella? disse...

Ele tá me dando as costas, ele não é simpático. Me lembra a Mari. HOOHOH
Simpático é a Draga do "Como treinar seu dragão". GENTE, ela parece a minha cadela. é super gotosinha *o*

Acho que meu pai vai me odiar depois do post que eu fiz.

Ella? disse...

Ele tá me dando as costas, ele não é simpático. Me lembra a Mari. HOOHOH
Simpático é a Draga do "Como treinar seu dragão". GENTE, ela parece a minha cadela. é super gotosinha *o*

Acho que meu pai vai me odiar depois do post que eu fiz.