terça-feira, 10 de agosto de 2010

Day 1 - A missão.

Desceu do ônibus, atravessou a rua com aquela sensação de derrota e parou em frente à entrada. Respirou fundo 3 vezes e infelizmente teve que entrar. Seu coração batia como uma bateria e tinha certeza de que começar de novo não era uma coisa muito agradável. Pegou o papel que a direcionaria à nova sala e seguiu. Encontrou conhecidos, deu sorrisos amarelos e entrou no elevador. Tinha certeza de que preferia estar voltando para casa naquele momento. Aquela situação constrangedora de mil pessoas desconhecidas dentro de um elevador por 5 andares. Odiava. Encontrou a sala. Na frente, perto ao quadro se encontrava uma troço engomadinho falando sobre a cultura e bla bla bla não sei o que porque não prestara atenção. Foram os 2 tempos mais demorados que se passaram em sua vida, e terão que ser repetidos até o final do curso.
Cansei de falar em terceira pessoa. Odeio Antropologia fikdik. Não quero ter aula segunda feira de 7:30h às 18:10h NÃÃO quero ! Bom é que adiantei minha leitura. Jazi nos intervalos e na aula de fisio II lendo serelepemente. Ainda tive que voltar ao médico porque ainda estou fudida e tomarei mais remedios. A-do-ro.
O melhor do dia foi chegar em casa e me encontrar com o bofe. Tava precisando de um cafuné mesmo.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Se for remédio de faixa preta de uso controlado, eu quero.
Me dá?

Ella? disse...

Fui ao médico, ele me medicou e eu não melhorei. Aih pedi um atestado, porque eu trabalho, né? Ele disse: "Atestado? Nada! Cê tá otima!"

Estou com febre. ¬¬
E vou trabalhar...

Que curso você faz?
Eu tenho aulas de Biogeoquimica, quer trocar?

Beijo, Luba