quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AI QUINTA FEIRA

EU ODEIO A AULA DE PSICOLOGIA. ODEIO A AULA DE ANTROPOLOGIA. GOSTARIA DE ENFIAR TODAS AS CIENCIAS HUMANAS NOS CUS DE SEUS RESPECTIVOS CRIADORES.
ODEIO MULHER PORCA QUE LIMPA A PORRA DA BUCETA CHEIA DE MENSTRUAÇÃO E JOGA O PAPEL EM FLOR NO LIXO PRA TODO MUNDO QUE FOR USAR O BANHEIRO VER, COMO SE FOSSE UM TROFÉU.

Acho engraçado homens que param o carro pra te cantar no meio da rua. Oi tio fedorento, estou com fone de ouvido e não faço a menor idéia do que você acabou de dizer beijomeligatchau.

Hoje é niver da sogra. Vou fazer torta de morango, beijos :*

4 comentários:

The Sole Survivor disse...

Papel higiênico em flor.

E aquelas que deixam tudo cagado?
Chato.

O Bennemann é um sobrenome alemão, e não uma bosta.
=)

Nu disse...

eu gosto de torta de morango.

:9

Ella? disse...

Eu quero torta....

Beatrix Kiddo disse...

"Oi tio fedorento, estou com fone de ouvido e não faço a menor idéia do que você acabou de dizer beijomeligatchau."

adoro a forma de falar do Brasil :) muito castiça