quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mikey Rurke me dá arrepios. Só um comentário.

Três horas para ser atendida pelo médico para ele me passar 2 exames e me liberar em 5 minutos. Obrigada.
Dica: Plano de saúde é o novo SUS. Quer atendimento decente ? Então desembolse 800 reais por consulta e seja feliz. 200 reais é para médicos de fudido.
Rinite, sinusite, gripe e principio de bonquite. Ai eu to chique -faz carão.
Eu gostaria de mandar um beijo para os meus produtores, assessores, minha secretária, minha família, meu namorado, pra Xuxa e pra Sasha.

3 comentários:

Nu disse...

Lubaaa! Manda beijo pra mim! xD
é chique tá doente, é? to lascada..

Afinal... pq o Mikey Rurke te dá arrepios? Ele legal, pô!

The Sole Survivor disse...

Mike who?

Sou ignorante para nomes.

Ella? disse...

Mike Who?[2]

Então, nenhum médico quer mais salvar vidas, foi-se o tempo.

O site onde eu arranjo meus templates é o http://www.btemplates.com.br

Luba, um beijo, tenho que ir trabalhar. A cidade tá um caos porque o Bisantos ganhou sei lá o que...