domingo, 15 de agosto de 2010

Cinemania


Final de semana produtivo. Vi Meu Malvado Favorito que é muito divertido ri muito (apesar de ter um cara que ficava narrando o caralho da historia sentado na minha frente, espero que um piano caia na cabeça dele) e Os Mercenários no cinema. Muita testosterona pra um filme só. Os caras não são grandes, eles são HUGE ! Medo de homens muito grandes fikdik
Amanhã, como toda segunda-feira, tenho aula de 7:30h às 18:10h E, como toda segunda-feira, não estou com a mínima vontade de ir. Minha bunda já doi pq, como toda segunda-feira, sabe que ficará quadrada de ficar sentada direto, meus olhos já pesam ao pensar em antropologia e minha menstruação E tpm também não ajudam em muita coisa.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Eu assisti Bastardos Inglórios e fiquei com vontade de ter um facão e escalpelar nazistas.