quinta-feira, 3 de março de 2011

Acontece que

o meu modem resolveu que não ia mais acender todas as luzes. Conclusão, fiquei sem internet. Bastou que meu pai viesse aqui em casa e metesse umas porradas nele (além de ligar pra velox dizendo que ia cancelar A PORRA TODA) que tudo se resolveu e agora tô viva de novo.

Queria uma fantasia de carnaval maneira, mas não tive dinheiro e nem tempo pra ir procurar/fabricar uma. Triste.

Só tenho aula de novo na segunda dia 14. Alegria.

Eu tava com saudade :~

4 comentários:

The Sole Survivor disse...

Dica de fantasia: vá até a rede social mais próxima, salve uma foto de frente do rosto de uma pessoa que você realmente não goste, imprima e use de máscara.
Lindo, bonito e barato.

Kitsune disse...

realmente percebi que você tinha sumido :X

bem, se quiser te empresto a minha fantasia de pavão misterioso. Ela é composta por um tapa sexo de metal com cauda de plumas pavônicas e mais nada. o resto nu.

ah, e uma máscara no rosto pra dar o "mistério".

Kitsune disse...

não! basica não! imaginei ela como aquelas tradicionais de carnaval de mascaras. Imnaginei num tom azulado, com muito paetê (muito mesmo). e com aquele cabinho pra vc segurar ela na frente do rosto.

ai, eu viajo demais.
tô passando mal...tomei muito sorvete ontem. me dá desconto.

a verificação de palavras é: REHESSES

Anote esse nome. Usarei para alguma coisa na vida ainda.

The Sole Survivor disse...

Nossa você odeia.