terça-feira, 29 de março de 2011

Reflexo

Hoje reparei duas coisas. Uma é que minha cabeça é pequena demais e meus ombros largos demais e meu reflexo no vidro do ônibus me assustou. Sabe aquele carinha do MIB que perde a cabeça e nasce outra ? Agora pára a cena quando a cabeça dele está pequena mas não tão pequena. É isso aí. Outra é que sou uma pessoa legal que se enturma fácil com qualquer equipe de plantão no hospital.

Gente, quanto mais hidrato meu cabelo e cuido dele, mais vassourento ele fica. Ô karma.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

sabe o que eu percebi hoje? Me enturmo mais com velho do que com gente nova.

Você é o único ser vivo comentante do meu blog hahaha
FOREVER (quase) ALONE

adorei a idéia da pracinha.
só marcar um dia pra vc vir pra são paulo ou eu ir pro rio. fácil assim =B

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muito legal. gostei. apareça por la. abraços.

Lulu disse...

Nossa, imagem dem vidro de ônibus é uó! Sempre fico o cão chupando manga tb, por mais produzida que eu esteja.