quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que se exploda.

"blá blá blá humanização na saúde blá blá blá ver o outro como ser humano mimimimi mimimimi e a responsabilidade é de todos mimimi a dengue está voltando e as pessoas continuam jogando lixo naa ruas o que favorece a proliferação blá blá blá como é o novo tipo de dengue *explica*"

Depois eu venho e digo que TODO MUNDO TEM QUE MORRER MESMO PORQUE SÓ ASSIM O POVO VAI APRENDER, eu é que sou a ignorante.

Aham cláudia, senta lá.

3 comentários:

Kitsune disse...

eu sou a favor de uma reconstrução da humanidade. Eliminar todo mundo, deixando apenas um casal perfeito (existiria um programa na TV pra eleger as pessoas mais bonitas/educadas/inteligentes e gentis do mundo todo, tipo um bbb de pessoas angelicais). E depois levá-los pro espaço e deiuxá-los lá por alguns dias, enquanto o mundo é destruído por uma bomba. Depois, desce a equipe do espaço (homens de boa vontade que guardaram o casal perfeito na nave espacial durante a destruição do mundo) e constroem um mundo novamente, numa velocidade espantosa (temos que ter o novo mundo em um ano no máximo). Depois que o mundo estiver construído, trazemos o casal perfeito, onde eles irão se reproduzir, fazendo com que exista o mundo perfeito.

é.

The Sole Survivor disse...

eu sou a favor da morte coletiva.


eu seria uma tirana de sucesso.
se um dia eu for a rainha do mundo, deixo vc encarregada da morte da galere.

Natalia Branco disse...

não adianta.. o povo morre e continua criando mosquitos de estimação.