segunda-feira, 21 de março de 2011

Que segunda...

Cara, o estágio hoje foi meio tenso. Sei lá, tive um pouco de nojo e pena ao mesmo tempo. É triste ver o ser humano em sua essência... um animal mesmo, sendo tratado como um.
O tio peladão com os balangandãs balançando, o outro que tirava o short a outra moça contida, em crise e sem medicação, internos fedidos, camas sem lençol. O SUS é tenso mano. Ainda mais a parte psiquiátrica.
O pior de tudo é a M. que está presa, confinada na sala de intercorrências por ser neuropata e não interagir e nem falar. A instituição não tem capacidade pra tratar neuropatas, mas ela esta lá por ordem judicial. A família não vai ver e a menina está presa na salinha há 1 mês e meio. Ela não pode sair porque senão os outros internos vão bater nela.
E um paciente em crise, que em surto, quebrou a porta de ferro da sala de enfermagem e jogou a mesa em cima do enfermeiro; e a outra enfermeira que está afastada por ter sido agredida, a cara da mulher ficou toda fudida pq o paciente meteu só socão na cara dela (ela está afastada desde então. a historia foi o tecnico que contou)
Sei lá. Acordar 4:45h da manhã pra isso é tenso. Nem acho que valha a pena.

4 comentários:

The Sole Survivor disse...

Pense pelo lado positivo: vc vai ter muita coisa interessante pra jogar aqui no blog.
Queria eu...

Kitsune disse...

ai gente...que medo disso tudo.

Gabriela Cintra disse...

realmente muitoo tensoo, coitada da menina esquecida a 1 mês

Nu disse...

Daqui a um tempo você acaba se acostumando. Pelo menos é o que eu vejo nas pessoas que trabalham na área.

e eu ainda penso entrar na área da saúde...