quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu e meu pedalinho de cisne.

Peguei ônibus cheio, gente me encoxando, gente fedorenta, gente se esfregando em mim e consegui chegar sã NOT e salva no posto de saúde. Tudo isso pra ficar lá 2h, vacinar uns 3 bebês e a supervisora liberar porque estava chovendo CATARATAS DO IGUAÇU e ninguém iria aparecer pra tomar vacina.
Eu de branco, sem guarda chuva, tentando em enfurnar no guarda chuva alheio andando até o INFERNO pra pegar um ônibus pra voltar pra casa.
Foi chegar aqui e umas 2h depois o caralho do sol aparece.


Jazerei a tarde toda e a noite irei pra aula, porque, CLARO, alegria de pobre dura pouco.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Tem dias que a natureza parece estar tirando com a nossa cara espetacularmente, né não?

Nu disse...

que raiva da chuva quando ela resolve passar assim de repente depois que eu chego em casa.