quinta-feira, 10 de março de 2011

Falando nesse clima de festa

venho contar uma das situações que mais me entristeciam e enraiveciam quando criança.
Seguinte: pequena lubaluba com seus cabelos loiros, magrecelinha e com carinha de capeta ia para as festas de aniversário dos coleguinhas com seus vestidinhos no estilo bombom. Entupia-se de bolinhas de queijo e pizza que havia, tomava pouca coca cola porque curtia mais suco e ao final da festa depois de correr, pular, brincar, briGar, suar litros, ia serelepe para a mesa de bolo catar as famosas balinhas Juquinha enrroladas naqueles papéis espalhafatosos com frufru. Enfiava tudo no vestido e chegava em casa com a sensação de ter ganho UM MILHÃO DE DÓLARES EM BARRAS DE OURO QUE VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO /EU SOU RIIIIIIIICAAAAAAAAAA
Imaginem minha profunda tristeza ao encontrar aquelas MALDITAS BALINHAS DE COCO !
Minha raiva e tristeza eram tão grandes que que jogava tudo na parede, pegava do chão e jogava pela janela, chutava, mordia, cuspia e as que sobravam vivas eu dava pra minha mãe comer.
Eu juro, juro, que hei de matar o INFELIZ que inventou essa merda.

4 comentários:

Kitsune disse...

mas balas de coco são deliciosas!
é açúcar puro, mas é tão gostoso.

você devia ser uma capeta.

The Sole Survivor disse...

eu gosto de balas de coco.

e gosto bastante daquelas balas que arrancam obturações, butter toffe.

Gabriela Cintra disse...

balas de coco ñ são legais #ecaaa

Natalia Branco disse...

putz.. eu era o contrário... eu ficava p* qnd vinha as balas normais. atualmente ninguem mais faz com balas de coco, mas qnd faz eu como todas... no niver do raphinha, falei pra minha mae fazer, mas só tinha as balinhas de coco com sabor. ou seja, nao era de coco... hahaha se bem q nunca foram mesmo, era mais açular q coco e eu nem gostod e coco. e essas de sabor tem de laranja, q é laranja, de morango q é rosa e blablabla... eu só comi uma bala de laranja há muito tempo atrás e achei interessante, mas é muito caro. então, abafa... acho q vou comprar as normais pra comer. uma coisa q eu odiava era o bolão, pq eu nunca conseguia pegar o q tinha qnd caía... sempre tinha uns ogros q me empurravam, me unhavam.