quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje

é meu aniversário e eu quero uma festa surpresa com bolinha de queijo, bolo, coca cola e aquele chapéu maneiro em forma de cone. AH E ESQUECI DA LINGUA DE SOGRA ! não pode faltar !
Pode ser até o final de semana que eu nem ligo e ainda considero meu aniversário.

Parabéns pros meus 3 anos de namoro também. AÊ ! e 3 de noivado hoho

VINIICIUS FAZ A COMIDA ! você ainda cozinha bem :D eu acredito
o resto da corja come e rola AEAEAEAEAEAE

Um beijo e um queijo :*

5 comentários:

The Sole Survivor disse...

pede pra ele fazer o bolo comcobertura de chocolate à base de iogurte de morango HAHAHAHAHAHA

feliz aniversarinho, quérida.

Kitsune disse...

feliz aniversário, sua maloqueira (deu vontade de te chamar assim, não discorda).

fiz risoto de repolho refogado hoje (eu que inventei). QUER?

na verdade, eu queria mesmo coxinha. Uma só. Bem gorda e recheada.

Nu disse...

feliz aniversário atrasado, menina!

será que ainda tem um docinho aí? ai que vontade de comer um doce..

Joana disse...

parabéns :D

Natalia Branco disse...

sua linda! 21!! véia! qnd for na sua casa, vou fazer pão de queijo. nem sei se vc gosta, mas vou tentar te entupir, mesmo se não gostar.