segunda-feira, 28 de março de 2011

Oi eu sou a Lubaluba e sou mongol.

Essa semana tem sido dificil. Na verdade a semana passada foi dificil. Acho que não só pelo cansaço físico mas também pelo meu psicológico. Fico com essa putaria de autocomiseração e depreciação que se agravaram pelo fato de eu ter engordado bastante. Já não gostava de mim antes, agora então. Sim é uma PALHAÇADA. Só atrapalha a minha vida e eu não ganho NADA com isso. Deixo de fazer coisas que me satisfazeriam porque uma parte de mim diz que eu não devo fazer pra não ser ridícula: "sua gorda, feia e que não tem direto de se divertir enquanto não ficar 'perfeita' ! "
EU SEI que é ridiculo.
MAS POR QUE RAIOS EU ME PERMITO A ISSO ? POR QUE RAIOS EU DEIXO ESSA PARTE INFERNAL DE MIM ME XOXAR DESSA FORMA ?

Hoje tô bem. Sei lá. Conversar sobre aquela galera internada na clínica psiquiatrica e ver que sempre, SEMPRE vai ter gente se sentindo pior que a gente me faz sentir melhor.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Pelo menos vc não foi trocada por um monte de piranha do trabalho do seu noivo...