sexta-feira, 25 de março de 2011

Sim, essa semana eu sumi. Não tive tempo pra nada. Tive estágio 4 dias da semana e na quarta que eu achei que ia sossegar meu cu, eu descobri que tenho um seminário pra semana que vem e portanto tive que fazer essa joça. Para piorar tudo, amanhã tenho aula de manhã TAMBÉM.

Não tive tempo nem pra peidar essa semana. Deve ter saído tudo quando eu tava dormindo. Só pode.

Agora me dou o luxo de fazer a unha e arrumar a sobrancelha. Fooda-se o que tem que ser lido para a faculdade. Leio amanhã/segunda/um dia.

Mas falar que hoje eu ri no hospital. A véia que tem 287638749487948 anos e operou o fêmur, na hora de medir a glicose (só faezr um furinho no dedo) bateu na tecnica e mordeu.
HAHAHAHAHAHAHAH vou ser uma velha foda assim !

3 comentários:

Kitsune disse...

Essa semana tá complicada pra todos, mesmo.

essa tá sendo A SEMANA, pra pelo menos umas 5 pessoas que eu conheço.

tá facil não. força!

Gabriela Cintra disse...

aaa EU QUEROO SER UMA VELHA FODONA

Coca ♥ Zero disse...

"Não tive tempo nem pra peidar essa semana. Deve ter saído tudo quando eu tava dormindo. Só pode."
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Ri mto quando li isso!!!!!!!
Só vc mesmo!!!
Ai hospital só dá doido mesmo, já trabalhei em 2...várias historias e eu adoro ver tudo o que acontece...
Bjooooooooooo e bom fds
Coca