sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se fuderam porque eu sempre ganhei todos os presentes !

Não entendo como essas coisas acontecem, simplesmente quando vejo já estou envolvida. Me peguei tendo uma conversa filosófica com a depiladora (!) sobre as fases da vida da mulher e suas (r)evoluções. Terminamos com um momento mimimi histórico do fato dela fazer aniversário dia 10 de outubro e sempre ganhar apenas UM presente que representava o dia das crianças e o aniversário. Nunca passei por isso, já que meu aniversário é em março, mas sempre fui solidária aos meus coleguinhas que faziam aniversário em datas desse tipo.
Depois desse momento ratifiquei uma meta de vida: planejar para que meu filho nasça em alguma data aleatória que não envolva festas, nem dia das crianças, nem dia dos namorados e nem carnaval.
Pobres crianças que nascem no final de dezembro, não podem nem ter festinha, e se ganham presente, é um só.

Um comentário:

Nu disse...

nasci em julho sem nenhuma data especial por perto. \o/