terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desabafo

Há 7 anos, quase 8, eu optei por uma vida mais saudável. Foi quando me tornei vegetariana e passei a me sentir mais leve, começei a emagracer e tal, entretando a longo prazo isso foi um erro terrível que cometi. Calma, o erro não foi parar de comer carne, pq isso eu não sinto falta mesmo, mas me refiro à minha saúde. O grande problema disso tudo é que eu não sou essas vegetarianas que substituem a carna por vegetais lindo e sem o menor gosto: não gosto de carne de soja, não como soja, raaaaaras vezes e não como todos os vegetais lindos e maravilhosos todos os dias por que eu moro sozinha e é foda, pq se vc você cozinhar uma batata, uma cenoura e um chuchu, há comida para a semana TODA, e eu não aguento comer a mesma merda todo dia.
O que acontece é que estou com uma anemia fudida e meu sistema imunológico junto; essa gripe tá linda. Não tenho vontade e nem pique de fazer nada e fico cansada o dia todo. Não consigo estudar direito, malhar direito, ver tv direito, e nem porra nenhuma. Fico tonta, sem ar, bestona e cara, minhas olheiras estão MUIIIIIIIIIIITO enormes. To me sentindo muito inútil sabe...
Se dizem que lentilha é bom pra anemia eu faço e como, se dizem que beterraba é bom pra anemia eu faço e como... o problema é que nao aguento mais lentilha e beterraba e couve e almeirão e nem nada desse tipo.
Com isso tudo eu só me fudi e continuo a MESMA JAMANTA de sempre.
Sou vegetariana e gosto disso. Me sinto bem com isso (até onde meu corpo permite) e gostaria de manter isso pra sempre. Preciso arranjar um jeito de comer direito e melhorar logo pq eu não to mais aguentando essa porra.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

eu ia sugerir de você comer fígado, mas daí lembrei que o fato de você estar precisando comer fígado é que você não come fígado.

Nu disse...

quando eu estava anêmica comia muito fígado, goiabada e bebia muito suco de beterraba com laranja e cenoura. eu não sei se funcionava, mas eu comia mesmo assim.