sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje eu queria...

pular numa piscina azulziiinha com ladrilhos quadriculadinhos azuis escuros, claros e brancos, formando um degradê, com uma bóia de pato na cintura e um óculos de mergulho. Depois, ficaria lá na água, submersa, nadando, explorando o fundo da piscina e rindo das bundas feias das tias. Minha mãe me gritaria na borda e me daria um gole da minha coca-cola que ficou na mesa, porque eu não posso entrar com ela na piscina. Chegaria a hora do almoço e eu ganharia pedaços de pão com alho, porque obviamente estariam fazendo churrasco, e não comeria aquelas tralhas de arroz com vinagrete e bla bla bla. Eu sairia desesperada da piscina gritando que está na hora de reaplicar o protetor solar (sim, sempre fui meio neurótica com isso, afinal de contas possuo essa minha cor vela de macumba branca). Ganharia um sorvete de passas ao rum de sobremesa e arranjaria uma bola pra fazer alguém de bobinho na piscina. O dia iria acabando e a hora de ir pra casa chegando. A noite estaria morta deitada no sofá, toda vermelha e veria minha graciosa Nigella.

Mas acontece que estou menstruada e passarei o feriado enfurnada ou na minha casa ou na do namorado e até darei uma estudada, porque todo castigo pra corno é pouco.


Algo tipo assim. Invejo-te Cesar Fucking Cielo


2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Hoje eu passei protetor solar só pra sentir cheiro de praia.

Nu disse...

estou com cheiro de praia, mas não nadei na piscina. :/

gamei na foto do Cielo