quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Essas coisas de prova me estressam. E olha que legal, descobri que fui convocada pra fazer o ENADE. êêêêêê *balança o pompom* __ e o caralho da prova vai ser dia 21 de novembro, só para FUDER MEU FERIADO.
_

Ontem vi Veronika Decide Morrer, adaptação do livro do Paulo Coelho. Não me venham com esse bla bla bla de Paulo Coelho. Eu gosto desse e de outros livros dele. Ta certo que ele não é nenhuma Clarice Lispector s2 mas o cara não é de todo mal. Enfim... o filme é legal. Não explica muitas coisas, deixa a desejar em alguns aspectos, mas quem leu o livro saca as paradas.
Acho muito interessante quando vc imagina um personagem e o ator que o vai interpretar no filme é exatamene aquilo que vc imaginou. Eu fico besta.

Um comentário:

Nu disse...

adaptações de livros para o cinema sempre deixam a desejar. já me conformei mas eu gosto de assistir mesmo assim.
adogo imaginar os personagens.. viajo mesmo xD