quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lubombril, mil e uma utilidades

As vezes fico pasma como consigo aproveitar o tempo e falar de assunto aleatórios com meu namorado. Hoje deu tempo de limpar a casa toda /maridobairro e depois passar a tarde/noite fazendo trabalho enquanto via stand up no youtube (sim adoro o fabio porchat e o caruso; morro de rir mesmo; me INDENTIFICOAM) ao mesmo tempo que fazia as unhas e conversava com meu namorado por email sobre o umbigo estranho da gisele bünchen e o nariz torto do owen wilson. POR QUE ELES NÃO OPERAM ESSAS BIZARRICES ?
Ah óquei, eles são ricos e todo mundo também me acharia linda se eu fosse rica.
MENTIRA, porque a Donatella Versace é PA-VO-RO-SA mesmo rica.

Minha tva a cabo deu zica pra variar SÓ UM POUQUINHO e amanhã um moço muito estranho vai vir aqui pra concertar e eu terei que esperá-lo. A cada dia eu odeio mais assistência técnica.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Repare nas mãos da Angelina Jolie, só te digo isso.