quinta-feira, 14 de outubro de 2010

comprei um quilo de farinha pra fazer farofa pra fazer farofa pra fazer farofá-fá

"Por tanto amooor po tanta emoção a vida me fez assim doce algumacoisa algumacoisa euuuu caçador de miim" e aí estava esse treço no trabalho de psicologia e a tia resolveu comentar que Djavan e Chico Buarque faziam músicas lindas que instigavam a população, falavam de política e que hoje não fazem mais. Até aí eu calada estava, calada fiquei. Aí a louca diz que viu uma entrevista com o Chico e que perguntaram pra ele o porquê dele não fazer mais músicas assim, e ele respondeu 'não dá mais dinheiro'. Nesse momento mandei aquele: pooooooooorra malandro foi ele que ganhou dinheiro em cima dos trouxas usando o dom foda que ele tem ! (vocês hão de concordar comigo que o cara realmente tem o dom) Pra que que eu fui falar !? Nãão porque você não entende, você não viveu a época, muitos jovens morreram influenciados por ele e bla bla bla mimimimimi e que você ainda vai crescer e ter maturidade pra entender e bla bla bla mimimimi
Não aguentei e mandei: ENTÃO TODO MUNDO QUE DISCORDA DE VOCÊ É IMATURO ? O QUE VOCÊ FALA É LEI E A GENTE TEM QUE APLAUDIR SEMPRE E ENGOLIR AS NOSSAS OPINIÕES ? AHH VALEU. BEIJO PRA VOCÊ.
Pronto, a filhadaputa que não gostava de mim por motivo nenhum, agora tem motivo pra não gostar. Tomarnocu.

Aí resolvi ir com o povo tomar café num Café (?) pq sou chique. /paolabracho
Vim pra casa pra limpar a casa pq sou fudida /mariadobairro

Um comentário:

Nu disse...

cara... ele se expressa através das músicas. se as pessoas gostam, se influenciam ou não ele deve mesmo é explorar o dom que tem, não é?

vamo! vamo sim! tá acumulada em quanto mesmo?

maria de lo bairro soi. muito bom meu español.