quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pensamentos de quarta

Dia desses estava conversando com meu namorado no banheiro quando a vizinha se meteu na conversa. Não se fazem mais vizinhos como antigamente.
_

Tá certo que vou me foder por causa desses feriados de novembro, mas estou tão contente com eles ! Dia 01, depois dia 15 e depois dia 22 :D com todos os enforcamentos a que tenho direito.
_

Estou de tpm e gostaria de enforcar bem enforcadinho qualquer um que cruzar o meu caminho e que eu não vá com a cara.

_

Sonhei com focas peludas, tipo ursinhos, e com nadadeiras em forma de asas que elas batiam pra ficar com a cabeça pra fora da água enquanto faziam um barulho estranho e pessoas pulavam de uma pedra em direção ao mar onde elas estavam.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Estou começando a te contaminar com meus sonhos brizados.