quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando estou de tpm e a ponto de explodir de raiva, nada como uma boa dose de rum café. Pois é, em homenagem a esse meu grande e belo vício (GENTE EU TO DIMINUÍNDO, EU JURO!), além da leitura, eu coloquei esse layout muito foda.

Uma colega minha me apresentou um cafe lá no centro, 'perto' da facul que é MARA.

Sei lá... vejo felicidade em poucas coisas. Pode ser um céu bonito, uma árvore bonita, pode ser uma chuva cheirosa, a carinha de um bebê dormindo no colo da mãe no ônibus lotado e catinguento de velhinhas que usam aqueles perfumes HORROROSOS, uma xícara de café (por que não ?), fazer minhas unhas, observar meus gatos brincando, tirar fotos, ler livros... Acho que o mundo seria muito mais agradável de as pessoas tbm sentissem esses pequenos prazeres da vida; claro que ajudaria muito uma GLOCK 45 pra eliminar os indivíduos que não são necessários.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

"claro que ajudaria muito uma GLOCK 45 pra eliminar os indivíduos que não são necessários. "

Eu apoio essa idéia. Acho genial.

Meus pequenos prazeres são: acordar com o quarto inundado pelo sol, colocar pijama limpo, deitar em roupas de cama limpas, faltar no trabalho pra ficar a tarde toda em casa deitada e comer torradas com margarina.