segunda-feira, 11 de outubro de 2010

...mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver.

Acho que o pior sentimento que uma pessoa pode ter depois de fazer merda é a vergonha de si mesmo. Talvez seja o reconhecimento da merda feita e seu arrependimento tranformado pela sua consciência uma representação de si como um lixo humano.
Não quero mais estragar os momentos e depois me sentir dessa forma.
Tenho dor na barriga e na cabeça desde a manhã e pra melhorar a situação começou uma porra de uma crise alérgica agora.
Quero dormir a só acordar quando essas malditas dores estiverem passado.

2 comentários:

Ella? disse...

Quero dormir e só acordar em Novembro de 2011 quando eu estiver na França.
Estou MUITO cansada

The Sole Survivor disse...

Eu me orgulho das merdas que faço. Quanto mais cagado, mais emoção.