sexta-feira, 9 de julho de 2010

But I will go down with this ship

And I won't put my hands up and surrender.

Dido -white flag

Música do body balance que ficou na minha cabeça.
Hoje faço a última prova e entro definitivamente de férias. AÊ !

Recadinho carinhoso pro tio de estatística: Seu monte de merda, você podia usar a nota do trabalho como nota de av2 e me livrar desse martírio de ir pra faculdade fazer prova. Mas nããão, você é filho de uma mal comida e vai me dar prova no MEIO das minhas férias, tudo por causa do jogo fudido do brasil em que tomamos no cú. Seu broxa, eu odeio você e seus dentes amarelados e podres de cachaça e cigarro. Espero que você morra atropelado por um trator.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Aquele lugar é a praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião. Um dos lugares mais bonitos que eu já vi.


E eu acho que professor fdp deveria tudo morrer derretido pelo ácido do próprio estômago.

Ella? disse...

Também espero. (L)