terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamentos sobre a vida

Se eu fosse uma joaninha do sexo masculino, eu seria completamente frustrado. Não passaria de um joaninha ou um joaninho, como queiram, mariquinha. Talvez eu usasse uma gravata pra mostrar ao pessoal que sou menininho.
E como os joaninhos fazem pra chegar nas joaninhas? Eles lançam uma cantada e se ela responder é pq é menininha ? E se for um joaninho traveco e responder à cantada ? Aí o joaninho só vai saber de fato quando partir pros finalmente. GZUIZ ! Como saber se um joaninho é traveco ?
Sei lá... acho estranho...

esse aí é menina. fato. não tem gravata. só pode ser joaninhA.




3 comentários:

The Sole Survivor disse...

É como eu estava conversando com as amigas sapas sobre como reconhecer se uma menina na rua é sapa ou não, a gente estava tentando bolar uma teoria em que toda sapa tem algo em comum, mas aí chegamos a conclusão que sei lá, a gente reconhece pelo cheiro mesmo. Gaydar afiadíssimo.

Nem sei mais do que eu tava falando, perceba.

Nu disse...

existe joaninha macho? :O

Ella? disse...

bicho feio.