segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda de pseudo-férias

Comi tanto ontem na festa do meu cunhado que tive um sonho esquisito: estávamos em um armazém velho que era uma escola, cheio de salas. Começa a chover. A água entra e inunda tudo, até o teto. O povo começa a nadar, incluindo Ella, a bochechudinha *-*
Corta
O povo parece nadando indo em direção à praia. Ella tem um ferimento de bala feio na coxa direita e alguém que não sei quem a ajuda a nadar. Eu quase me afogando e cansada carrego Mariana N. desacordada até a praia.
Corta
Estou eu em meu quarto estudando imunologia, em meio a meus papéis, resumos e rebiscos quando me entra Mariana N. fala uns desaforos, me chama de chata, insuportável e diz não entender porque eu estudo tanto. Ela sai do quarto.
O celular toca e eu acordo.

3 comentários:

Ella? disse...

UHSAIUOHIOUSHOIUSHAIOUSHIOUHAus
Nããããããããão era eu. Qualquer tipo de dor me faz desmaiar e querer morrer. Até picadinha de agulha. Até tapinha nas costas. Até até até até ver alguém chutando outra pessoa. Qualquer dor, qualquer dor, qualquer dor me faz passar muito mal.
HSAUIHUHUHSAUIHUAS
Enfim, sonhe comigo mais vezes *o*

Agora, BOCHECHUDINHA?
Quem te deve desaforos não é a Mari, sou eu. Isso sim
HASHIUHAIUHIOUAS

<3

Nu disse...

isso é que dá comer demais ...

acho que o sonho mais esquisito que eu já tive foi um em que eu era a Jane do Tarzan e tinha que salvar o dique daqui da minha cidade de um jacaré gigante.

(:

The Sole Survivor disse...

Pq eu te devo desaforos?

Que sonho esquisito, depois vc ainda fala de mim.