segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana na casa de praia

Odeio adolescentes de 15 anos pré-masturbadores ou que aprenderam o negócio recentemente, que parece que nunca viram uma bunda de verdade na vida e ficam correndo atrás de mim. De miiiiiiiiiiiiiiim ! OI ? Ok que eram poucas mulheres no recinto, mas VÁ LÁ, seu gosto é uma merda ! Sentou na privada, colocou o pé no chão, tá valendo! É isso ?
Sem critérios.

PS: Final de semana na casa alheia com pai e mãe do amiguinho é tudo. A gente come come come e come mais um pouco hohoho vou rolado pra casa.

2 comentários:

Nu disse...

não assisti o filme não. mas soube que é inferior ao livro [como sempre acontece, aliás]

pré-masturbadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses meninos só andam no cio.

odeio quando vou na praia e ficam olhando pra minha bunda. ou pior! soltam cantadas mediocres.
eu mereço.

The Sole Survivor disse...

Odeio quando vou pra praia e me confundem com:
1- Albinos
2- Americanos.

É só o que tenho a dizer.