segunda-feira, 12 de julho de 2010

catarro rima com cigarro. e eu nem fumo.

Final de semana produtivo: vi filmes, comi besteira, matei com uma amiga uma garrafa de Montila, fui pro bar, fiquei com o namorado, torci pra Holanda e me fudi, e pra fechar com chave de ouro, fiquei gripada.
Êêêêêê parabéns filhadapuuuta ! Pega uma merda de gripe logo quando entra oficialmente de férias.
Não, eu não tô me sentindo bem. Acho que é uma mistura de dor de cabeça, dor no corpo e no rosto, mas não quero ne saber: capaz até de eu pegar uma piscina e chupar picolé. Foda-se.
Mentira: vou ficar embaixo do meu cobertor de onçinha, vendo tv/lendo livro , com meu rolo de papel higiênico ao lado para assoar o nariz catarrento.

3 comentários:

Nu disse...

aaaaah! ficar gripada sem tomar sorvete não tem graça!
minha vó pira cmg por isso xD

Obrigada pelos parabens! :D

resolvi parar de esperar os peitos crescerem. :)

Natalia Branco disse...

Catarro me lembra aquela propaganda do Agostinho da Big Family falando do catarro, lembra?

Ella? disse...

EU QUERIA MUITO FICAR GRIPADA. EU QUERIA, EU QUERIA!