quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ai ai...

Faltam 11 dias praquele inferno daquela faculdade começar e eu estou me sentindo um grande saco de bosta velha por que não fiz nada do que eu pretedia fazer. Na verdade eu não pretendia fazer nada, mas só ter a possibilidade de poder imaginar o que eu poderia ter feito mesmo sem querer fazer e não o ter feito, me deixa me sentindo uma grande saco de bosta velha.

Mentira. Eu gostaria de ter viajado, conhecido lugares novos e me entretido mais, mas sou pobre. Sempre penso que nas férias vou fazer coisas novas e serelepar, e acabo em casa fazendo porra nenhuma vendo o programa da Sônia Abraão nas minhas longas tardes. Mentira. Não vejo Sônia Abraão. Mas é como se fosse. Me sinto essas maricotas 'cabelelêras' que passam a tarde tagarelando merda e vendo merda em canais abertos. Ou manicure, talvez.

As vezes eu tenho vontade de ser apresentadora de um programa legal, tipo o Saia Justa da GNT. Sei lá, me sentir útil falando as minhas baboseiras. Contribuir para o PIB e relaxar nos finais de semana comendo panquecas no café da manhã na mesa do lado de fora da minha casa com um jardim e um gramado lindos, já que minha semana teria sido exaustiva nos estudios.

É... acho que vou lá fazer meu almoço e jazer esperando começar Márcia e depois Casos de Família. TÁ PAREI ! Mas o almoço eu tenho que fazer mesmo.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Eu curtia Casos de Família quando era com a Regina Volpato. Regina Volpato era muito compreensiva. A Cristina Rocha só sabe fazer vuco-vuco e tenta ser o novo Ratinho.

Nu disse...

o pior de quando as férias acabam é você perceber que não conseguiu aproveitar do jeito que pretendia.
sempre faço isso, e no ia de voltar pro colégio...