quarta-feira, 5 de maio de 2010

Viagens

As vezes tenho vontade de morar em algum país nórdico. Não só pela cultura e beleza do povo e cidades, mas porque tenho vontade de sair correndo por um campo enorrrrrrrrrme todo florido e com floquinhos de neve o cobrindo, sem contar as montanhas ao fundo com cobertura de neve ,tipo bolo de chocolate. Queria estar trajando um vestidinho de algodão, de preferência tons pastéis, todo rendado e meu allstar creme -presente do namorado -. A trilha sonora seria uma mistura de Fidelity da Regina Spektor (não que eu não ame nobody fully, mas é que adoro o som dessa música) e minhas adoradas bandas de folk metal ♪
Depois de correr tudo o que eu tinha pra correr, eu pegaria uma dessas flores do chão e fingiria ser meu microfone, e cantaria e sereleparia horrores, dançando Nightwish. Sim dançando metal *-*
É... as vezes eu tenho umas vontades tãão legais , mas que ninguém entende.


Algo mais ou menos assim (mais pra menos, beeeem menos assim)

3 comentários:

Ella? disse...

Isso me lembrou Branca de Neve.

Fiquei com medo das menininas com animais na cabeça :/

Ella? disse...

Isso me lembrou Branca de Neve.

Fiquei com medo das menininas com animais na cabeça :/

Natalia Branco disse...

HAIhaiIHAaoHAhao
Adoooro!!
Eu danço tudo... até música clássica to dançando!
rá!
eu quero sair correndo pelos campos de tulipas da holanda, e enquanto corro, cato umas pétalas e no final fico com pétalas por todo o meu corpinho... hahahaha