segunda-feira, 3 de maio de 2010

borboletinha tá na cozinha fazendo chocolate para madrinha ♫

acordei meio manuel bandeira hoje, me sentindo uma 'lagarta listada'. acho que nunca um poema me encucou tanto, quanto o Namorados. sou engraçada e pareço louca.
é como se eu esperasse uma grande metamorfose pra entrar no meu casulo e me tranformar em pupa e depois em qualquer outro inseto xexelento. odeio insetos. odeio seus exoesqueletos de quitina, seus olhos esbugalhados e o fato de virem SEMPRE na minha direção. por outro lado, as lagartas eu gosto. pelo menos uma fase da vida dos insetos eu gosto. é como se, transpondo isso pra minha vida (momento psicóloga), eu gostasse de mim em apenas uma fase de meu ciclo vital.
óbvio que ser adulta (se é que posso me chamar assim) tem suas vantagens. e QUÊ vantagens ;X
mas parece que só há responsabilidades e que não há mais diversão. quer dizer, há diversão, mas quando a gente e criança tudo parece ser maior e melhor. sem questões de tempo, tudo é aproveitado até o último segundo. lutávamos pra não dormir, ficávamos chatas e resmungonas e no momento seguinte caíamos no sono de uma forma tão rápida que nossas mães ficavam espantadas, não é ? hoje, não consigo mais lutar contra o sono. parece que quando eu era criança eu era mais forte, mais perseverante. ah sei lá, cansei de divagar.

bom, pra quem gosta de coisas nerds ou está cheio de momentos ociosos durante o dia, o lance é ouvir o nosso belo podcast :D alguns amigos se juntaram e deu nisso:
http://bodeganerd.blogspot.com/

o comentário é aberto. qualquer crítica ou elogio pode ser deixado lá (:

Nenhum comentário: