quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olha o que eu ainda tenho que aguentar.

E lá estava eu voltando serepele de um dia super estressante, mortinha da silva. De repente, não mais que de repente me passa um velho, vindo na direção oposta, bem do fudido, sem dente e careca e me manda uma:
-hummmm, chupa meu pau ! *continua andando*
-...

Fiquei sem palavras. MEL DELS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO !?
Definitivamente eu não gosto dessa, se é que podemos dizer assim, 'evolução' da sociedade em relação às relações (mah oee) interpessoais. Preferia a chacota onde pegar na mão era o MÁÁÁÁÁXIMO da safadeza.

MENTIRA ! Até que gosto do lance do sexo selvagem, entre casais que mantém uma relação, de hoje em dia. Sou antiga e esse lance de sair comendo todo mundo sem compromisso não é maneiro.
FIM, porque hoje estou cansada e sem saco pro mundo. Preciso dos psicotrópicos da Angélica. AI GENTE !

Um comentário:

Ella? disse...

ODEIO VELHOS. Por isso.


Voltei, ganho um beijo e um abraço?