quinta-feira, 20 de maio de 2010

porque mesmo não sendo um romântico tradicional, ele sempre e surpreende ♥
e eu, que sou uma banana, me derreto todinha e fico desidratada de tantas lágrimas que saem de mim.
sinceramente ? eu tenho pena de pessoas que desconhecem o amor, tanto por ignorância quando por vontade própria. pena de pessoas que perderam um. pena de pessoas que nunca quiseram um. não tem nada mais gostoso do que ser querido, abraçado, ser desejado, amado, acariciado. nada mais gostoso do que dormir junto, se embolar, acordar tooooodo amarfanhado e mesmo assim ser a pessoa mais linda do mundo. nada mais gostoso que ver filme junto, gostar dos mesmos personagens dos livros, zoar um ao outro, comer junto, vogar video game juntos, sacanear os amigos juntos, falar mal dos outros na rua juntos (melhor parte ! brimks), bestar juntos, passear, e sentir uma saudade enorrrrrme pq ficou 3 dias sem se ver.
não. não tem nada mais gostoso que isso. bom... talvez isso tudo com um doce bem gordo cheio de creme que eu tô com vontade de comer desde de manhã *Q*~~~

oun mas não é o sorriso mais lindo ? *besta*

Nenhum comentário: