sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não-tão-quente-assim.

Esses dias frios, se é que pode-se considerá-los assim, estão me fazendo refletir. Refletir sobre o que me tornei e o que poderia ter sido, refletir sobre o que eu espero e planejo pra mim. Talvez, tão-somente tentar entender SE espero e planejo algo pra mim, já que nunca me vi fazendo e nem sendo nada. Tipo naquelas coisas de teste vocacional onde a tia fala: "E você se vê fazendo o que ? Trabalhando em locais abertos ou em escritórios?" Eu? Eu me vejo jogando o apagador na sua cabeça, sua insuportável.
O lance é que essas datas específicas relacionados a pessoas que me importo, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, do Amigo... me fazem rever meu conceito de filha, criança, amiga e ver se ando seguindo aquilo que gostaria. Se me tornei o que espero que essa filha,criança, amiga seja pra mim quando eu tiver uma. A conclusão a que cheguei sugere que não. E é muito frustrante. O tempo passa rápido demais e a gente está sempre postergando as coisas. Nunca faço na hora o que é de ser feito. Se eu tivesse a chance, não é que faria tudo diferente, mas mudaria algumas coisas. Talvez o problema esteja na minha mania de perfeição. Estou chata.
Preciso que o sol volte pra eu voltar a reclamar do calor e do sol e parar de pensar na minha vida.


A pequena eu.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

eu sempre quis fazer desses tstes só pra falar sandices do tipo "eu vejo uma pessoa sendo morta com um cutelo" e coisas do tipo. Queria ser tachada de louca.