segunda-feira, 17 de maio de 2010

odeio finais de semanas que passam rapido.

é estranho esse lance de casal. gosto de ficar observando as pessoas e os comportamentos. é tão diferente quando um homem está com uma mulher que é gostosona e outro que não está. o cara exibe a mulher e fica todo orgulhoso. por que isso ? porque não se orgulhar da pessoa que está do seu lado, sendo ela baixa, alta, gorda, magra, feia ou não ? sei que não devo tomar as dores dos outros, mas eu não acho isso justo. não acho justo esse lance de se orgulhar menos da mulher pq ela engordou ou pq ela teve um filho e sofreu mudanças físicas e psicológicas. você percebe isso facilmente quando vê casais de mãos dadas pela rua.
por uma lado eu largava essa porra de academia que eu odeio, comeria o que eu quisesse e cagaria, mas outra parte de mim preza por tentar despertar esse orgulho no namorado.
maldita dependência de aprovação alheia.

tenho trabalhos a fazer, palestras a assistir e a minha vontade é nula para ambos.

2 comentários:

Natalia Branco disse...

né cara?!
e o pior é quando a mulher teve filho e pow... depois q tem filho, muita gente tem dificuldade de voltar ao corpo de antes e tudo mais...
e o homem não percebe, não se toca que ficar carregando um cabeção na barriga deixa as mulheres estressadas, preocupadas e tudo mais... e aí qnd elas finalmente estão livres do cabeção, eles não dão a atenção que ela merece, e tudo mais... nunca dão em momento nenhum...

The Sole Survivor disse...

quando eu namorei o atual pela primeira vez, eu engordei tanto que até andava rebolando. aproveitei e fiz a britney: raspei a cabeça. não totalmente, mas eu fiz um moicano.


e a gente só terminou porque eu tava escrota com ele.